Após roubar e estuprar passageira no bairro Petrópolis, Polícia Civil prende motorista de aplicativo em Manaus
- Portal Memorial News

- 7 de nov.
- 1 min de leitura

Por Juca Queiroz - Redação
Jornalista MTB 088/DRT-AM
Via Assessoria PC/AM
Foto: Reprodução
MANAUS/AM - Nesta quinta-feira (06), policiais civis do 3º Distrito Integrado de Polícia, prederam Daniel Santana Antonaccio Filho, de 25 anos, pelos crimes de estupro e roubo contra uma mulher de 36 anos. O crime ocorreu no bairro Petrópolis, zona sul.
Segundo a delegada Elizabeth de Paula, titular daquela delegacia, por volta das 4h, no dia do crime, a vítima saía de uma festa quando solicitou corrida por aplicativo com destino à sua residência. No final do trajeto, Daniel, empregando uso de força, a arrastou e a obrigou a atos libidinosos. A vítima sofreu lesões e teve o celular roubado.
As investigações identificaram o veículo e a conta do aplicativo utilizados, o que levou à identificação do criminoso. A vítima reconheceu o homem, e, com a confirmação, foi representada a prisão temporária, cumprida em via pública.
Durante as diligências, a polícia constatou que a conta do aplicativo era alugada de uma terceira pessoa, prática que, segundo a delegada, tem se tornado mais comum nas plataformas. A orientação é para que usuários não emprestem suas contas, reduzindo riscos e responsabilizações indevidas.
















Comentários