Polícia Militar identifica vítimas do acidente de trânsito em parada de ônibus, no km 92 da BR-174
- Portal Memorial News
- há 1 hora
- 2 min de leitura

Por Juca Queiroz - Redação
Jornalista MTB 088/DRT-AM
Com informações da Asscom PMAM
Fotos: Reprodução
A Polícia militar do Amazonas (PMAM), confirmou a identidade das três pessoas da mesma família que morreram em um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (14), no km 92 da BR-174, na zona rural de Presidente Figueiredo. As vítimas aguardavam em um ponto de ônibus quando foram atingidas por uma pick-up Ford, modelo Ranger, que ao colidir com um automóvel Fiat, modelo Siena, saiu da pista e atingiu a família.
Morreram no local Kelly Regiane Bia Gomes, de 42 anos, Dainler Lima Vulcão, de 43 anos e a filha do casal, Clara Victoria Gomes Vulcão, de apenas 10 anos. Os três não resistiram aos ferimentos e tiveram o óbito constatado antes da chegada do socorro médico.
De acordo com as autoridades policiais, um boletim de ocorrência registrado às 20h50 na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o acidente aconteceu por volta das 17h15 e foi provocado por uma sucessão de colisões na pista no sentido Manaus–Presidente Figueiredo.
Uma pick-up Nissan Frontier e um Fiat Siena colidiram na rodovia. Após o primeiro impacto, não houve sinalização adequada no trecho. Em seguida, o condutor de uma Ford Ranger, ao tentar desviar do Siena que permanecia parado na pista, invadiu a contramão. Para evitar uma colisão frontal com um veículo que trafegava no sentido oposto, o motorista da Ranger manobrou para fora da pista, atingindo a família que estava no ponto de ônibus às margens da rodovia.
O caso foi registrado oficialmente como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A perícia técnica deverá apontar as responsabilidades e apurar se a ausência de sinalização imediata após o primeiro acidente contribuiu para o desfecho fatal.












