top of page

Homem é executado com seis tiros na rua Frei José dos inocentes, no Centro de Manaus

  • Foto do escritor: Portal Memorial News
    Portal Memorial News
  • 7 de nov. de 2022
  • 2 min de leitura

Por Tarcísio Layme/Via Assessoria - PM/AM


ree

Conforme informações repassadas pela esposa, a vítima já tinha passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubos cometidos em Manaus e no Maranhão, seu estado natal. (Foto: Luís Carlos Rodrigues/Divulgação)



Um homem identificado como Oziel Dias Gusmão, 39 anos, foi morto a tiros no início da noite do domingo (6), no entanto, seu corpo só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7), em meio a um matagal que fica localizado em uma área de igapó, no fim da Rua Frey José dos Inocentes, no Centro Histórico de Manaus.


A ocorrência foi atendida por policiais militares da 24° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada após populares avistares o corpo da vítima por volta das 7h da manhã de hoje.


Segundo moradores do local, no início da noite do domingo, por volta das 19h30, foram ouvidos disparos de arma de fogo no local, mas não conseguiram ver nada. A vítima foi encontrada de bruços, com marcas de tiros na cabeça e nas costas.


A vítima foi reconhecida por sua companheira, que segundo ela não tinha contato com seu marido desde a noite de ontem, a mesma também escutou os disparos, mas não poderia imaginar que seria a execução de seu companheiro, após saber de um corpo na localidade, se dirigiu até lá e o reconheceu, Oziel é natural do estado do Maranhão.


Conforme informações repassadas pela esposa, a vítima já tinha passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubos cometidos em Manaus e no Maranhão.

Ainda de acordo com a companheira, a vítima pretendia voltar a sua terra natal, para visitar seus pais e sua filha de apelas seis anos.


O local do criem foi isolada por equipes das 24ª Cicom, a Perícia Técnica esteve no local, o corpo foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).


Comentários


2840829212460406419.png

Anuncie Conosco

16586903512993078937.jpg
banner-bemol-farma.avif
SELECAO-1280X720-6.webp
expediente plub.jpg
reuters-logo-white.png
idJkrtlFE9.png
ef18f89b27240567f8797ff0ea8b7974.jpeg
exp.jpg
bottom of page