David Almeida e Wilson Lima assinam ordem de serviço das obras de reforma da feira do Alvorada 2
- Portal Memorial News

- 9 de jun. de 2022
- 2 min de leitura
Por Tarcísio Layme/Memorial News

A feira do alvorada é a terceira que recebe a ordem de serviço. Segundo o prefeito, David Almeida, o plano de melhorar a qualidade dos mercados vem desde o início da gestão.(Foto: Tarcísio Layme/Memorial News)
O prefeito David Almeida, juntamente com o governador do Amazonas, Wilson Lima, e o titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Wanderson Costa, assinam nesta quinta-feira, (09), a ordem de serviço para início das obras de reforma da feira municipal Alvorada 2, uma das 32 feiras e mercados que vão ser reformados por meio de convênio firmado com o governo do Estado em dezembro de 2021, que destinou aproximadamente R$ 25 milhões para os serviços.
Serão investidos, aproximadamente, R$ 272 mil na reforma da feira, contemplando, entre outros, a execução dos seguintes serviços: reforma em toda a estrutura metálica, telhado e instalações elétricas, pintura externa e interna.
A feira municipal Alvorada 2 está localizada na rua Léa Alencar, antiga rua 8, Alvorada 2, zona Oeste, e abriga 45 permissionários. Foi criada em 1970 e sua última reforma foi em 1997, há 25 anos. Possui 1.460 metros quadrados de área, gerando cerca de 140 empregos diretos e mais de 4 mil indiretos.
A feira do alvorada é a terceira que recebe a ordem de serviço. Segundo o prefeito, David Almeida, o plano de melhorar a qualidade dos mercados vem desde o início da gestão.
"Eu falei para o Renato Júnior, no tempo que ainda era secretário de Feiras e Mercados, que se nós, que viemos e crescemos na feira, não reformassemos todas as feiras da cidade, ninguém mais faria isso. Nós vamos fazer em um mandato o que todos os outros não fizeram. Nossa gestão será voltada para o nosso povo", afirmou David.
O governador do estado, que destinou boa parte do recuso que será utilizado nas feiras pontuou os principais compromissos da gestão dele, combate à fome e geração de empregos.
"Nós estamos trabalhando para dar oportunidade para as pessoas. É isso que estamos fazendo iniciando a reforma dessa feira, é dando condição pro feirante, para ele ampliar o negócio dele, para atrair mais cliente", completou o governador.
















Comentários