Corpo esquartejado é encontrado em malas dentro de igarapé no conjunto João bosco, Zona-Centro Sul de Manaus
- Portal Memorial News

- 13 de mar.
- 1 min de leitura

Por Juca Queiroz - Redação Memorial
Com informações da PMAM
Foto: Divulgação/PMAM
Partes de um corpo esquartejado foram encontradas em uma mala e uma bolsa dentro de um igarapé no conjunto João Bosco, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Os restos mortais foram encontrados na manhã desta quinta-feira (13) por garis que realizavam a limpeza do local.
De acordo com os profissionais de limpeza, mala e bolsa estavam boiando próximo a entulhos de lixo. Em um primeiro momento, os trabalhadores acreditavam que se tratava de um cadáver de cachorro, mas ao abrir a mala eles identificaram um tronco e uma perna humanas.
"Nosso procedimento padrão toda vez que achar um cadáver de cachorro é acionar o crematório pet, mas no momento que a gente abriu a mala, não era um cachorro e sim um tronco e uma perna. A gente não sabe dizer (se o corpo é do sexo masculino ou feminino)" explicou o chefe da equipe de garis, Wanderlan Mendes.
Uma equipe da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para a ocorrência e isolou om local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que irá fazer a remoção do corpo.
O crime deve será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS). O Delegado plantonista da DEHS, Fábio Silva, informou que imagens de câmeras da região serão usadas para identificar os suspeitos do crime, e que o homicídio possivelmente tema ligação com o tráfico de drogas.
"Realmente foi uma situação de tortura, isso tá muito ligado na execução de tráfico de drogas, nossa experiência aqui na Delegacia de Homicídios" relatou o delegado.
















Comentários