top of page

Trio que matou mulher após discussão com traficantes no Nova Cidade, é preso em Manaus

  • Foto do escritor: Portal Memorial News
    Portal Memorial News
  • 3 de mar. de 2022
  • 2 min de leitura

ree

Raylene foi morta na casa de sua mãe no dia 26 de janeiro, após uma discussão com um traficante por conta do farol alto do veículo. (Fotos: Divulgação/PC-AM)



Por Juca Queiroz/Com informações da assessoria SSP-AM



Deivid Ribeiro Correa, 19, Henrique Ferreira Vasconcelos, 25, e Vitor José Paulino, 62, foram presos na manhã desta quinta-feira (3), suspeitos de participarem da morte da jovem Raylene Araújo Souza, 20, no último sábado (26), na comunidade Buritis, na Zona Norte.


ree


O trio faz parte de uma facção criminosa e Vitor era o chefe e representante do grupo na comunidade.

Raylene foi assassinada com três tiros no rosto dentro da casa onde morava De acordo com a polícia, o homicídio foi encomendado por Vitor José Paulino e executado por Deivid e Henrique.

A motivação seria a discussão entre a vítima e traficantes após ela desobedecer a ordem dos criminosos de baixar o farol do carro para entrar na comunidade dois dias antes.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, após a briga, Raylene teria comentado com outros moradores que tinha amigos policiais e que pediria a eles que fizessem patrulhamento no local para evitar a ação dos criminosos.

"Essa morte foi encomendada pelo Vitor que foi avisado pelos seus soldados de que ela estava fazendo ameaças dentro da comunidade. Que conhecia policiais que iriam fazer a realização de rondas dentro da comunidade", detalha Ricardo.

Ao tomar conhecimento da história, José ordenou o homicídio e Deivid e Henrique foram à residência e cumpriram “a sentença” de Raylene.

" Dois desses soldados foram na sua residência e deram três tiros na cabeça dessa vítima", destaca o delegado.

No decorrer das investigações, o trio foi identificado e uma operação denominada Anomia foi deflagrada e resultou na prisão deles na própria comunidade.

Duas armas usadas na execução da jovem também foi apreendida com os suspeitos. Todos foram encaminhados ao presídio e devem aguardar audiência de custódia.


Comentários


2840829212460406419.png

Anuncie Conosco

16586903512993078937.jpg
banner-bemol-farma.avif
SELECAO-1280X720-6.webp
expediente plub.jpg
reuters-logo-white.png
idJkrtlFE9.png
ef18f89b27240567f8797ff0ea8b7974.jpeg
exp.jpg
bottom of page