Após assaltar motorista de aplicativo, trio de assaltantes se dá mal com a polícia: 2 foram pro saco
- Portal Memorial News

- 22 de mar. de 2022
- 1 min de leitura

Durante perseguição policial, o assaltante percebeu que ao chegar no Porto da Ceasa, a pista acabou. Em um ato de desespero, lançou o carro sobre as águas do Rio Negro. (Fotos: Juca Queiroz/Memorial)
Por Juca Queiroz/Memorial News
Na tarde desta segunda-feira (21), o que seria mais um dia de trabalho normal para o motorista de aplicativo, Elias Oliveira, 50 anos, se transformou em um verdadeiro inferno.
Ao receber uma chamada de corrida, o homem se deslocou para o Igarapé do Passarinho, zona Norte de Manaus. Chegando lá, haviam três pessoas, uma mulher e dois homens que iriam para o DB do Nova Cidade. Ao chegar no local, o trio anunciou o assalto e mandaram Elias sair do carro, um Ford KA, de cor branca e placa PHJ-1G03.
O trio começou a praticar assaltos pela área, até Elias acionar policiais da Força Tática, da Polícia Militar, que localizaram o veículo através do paredão.
Os policiais empreenderam uma perseguição ao veículo por toda a zona Leste, até chegarem no Porto da Ceasa, zona Sul de Manaus.
Ao perceber que acabou a pista, o assaltante que dirigia o veículo, lançou o carro sobre as águas do Rio Negro.
Durante troca de tiros com os policiais, dois assaltantes não conseguiram sair do veículo e morreram. O outro, conseguiu nadar e fugir.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e até a manhã desta terça-feira (22), não haviam conseguido resgatar o veículo.
A ação continua e a qualquer momento voltamos com mais informações.
















Comentários