2 Envolvidos em chacina no Lago do Jacaré, em Manacapu-Am, são mortos em confronto com a polícia
- Portal Memorial News

- 31 de mar. de 2022
- 1 min de leitura

Os três criminosos que assassinaram mãe e filhos, estavam foragidos e a Polícia Civil realizou uma operação para capturá-los. Dois morreram e um foi preso. (Foto: Divulgação/PC-AM)
Por Juca Queiroz/Com informações da assessoria SSP-AM
A Polícia Civil do Amazonas, em uma operação na manhã desta quinta-feira (31), informou a morte de dois indivíduos envolvidos na chacina de uma família em Manacapuru (distante 70 km de Manaus).
Um terceiro criminoso foi preso. A ação ocorreu na comunidade Lago do Jacaré, onde ocorreu a barbárie.
A polícia conseguiu localizar o esconderijo dos acusados e acabou entrando em confronto com eles durante a tentativa de abordagem.
Com o trio foram apreendidas três armas, entre elas, duas espingardas. O suspeito preso foi encaminhado à delegacia do município e deve ser ouvido nas próximas horas.
Lucineia Rodrigues, 86, e os três filhos dela Ney Rodrigues de Oliveira, 27, Jhones Rodrigues de Oliveira, 39, e Oney Rodrigues de Oliveira, foram assassinados e carbonizados dentro de casa na noite da última terça-feira (29).
A chacina foi motivada por vingança e foi ordenada e executada também por Josué Silva dos Santos, conhecido também como “China”.
O homem foi esfaqueado por Oney no dia 23 de fevereiro deste ano, mas sobreviveu e jurou a família inteira de morte.
















Comentários